Pedro Júlio Silva da Robbialac para a Vernis Claessens

Director de Marketing da Robbialac há mais uma de uma década, Pedro Júlio Silva assume novas funções como CEO e administrador delegado da Vernis Claessens. Trata-se de uma subsidiária do Grupo Cromology, da qual a Robbialac também faz parte.

 

A nomeação surge na sequência da aquisição Jallut Peintures pela Vernis Claessens, de acordo com comunicado. Através desta operação, a empresa ganhou uma nova dimensão, levando o grupo a “fazer evoluir a sua estrutura de governação”.

No seu novo cargo, Pedro Júlio Silva tem como missão estabelecer a posição da Vernis Claessens enquanto líder da distribuição de tintas na Suíça francófona, reportando directamente a Rui Caldas, COO da Cromology e CEO da Robbialac.

Pedro Júlio Silva é o segundo quadro da Tintas Robbialac a ser nomeado pela Cromology para funções de topo dentro do grupo. O novo responsável é licenciado pelo ISCTE-IUL e titular de mestrado integrado em Business Administration & Management. Antes de ingressar na Robbialac, passou pela Henkel.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*