Gateway tem novo director Comercial

Com mais de vinte anos de experiência profissional no retalho, Vítor Rosa é o novo director Comercial da Gateway. Assumiu o objectivo de implementar a estratégia comercial estabelecida pela direcção da empresa, com forte foco na gestão de produto.

 

O novo director comercial será, acima de tudo, «uma mais valia no que toca a gestão de equipas, e estratégia da multinacional Sueca», salienta-se em comunicado.

 

Vítor Rosa dedicou parte da sua carreira profissional, cerca de 19 anos, ao mercado dos electrodomésticos, com ampla experiência no mercado de Fast Moving Consumer Goods, onde adquiriu know-how especializado e criou uma ampla rede de contactos em diversas marcas, com forte presença no mercado de electrodomésticos.

 

O responsável tem agora a função de gerir toda a equipa comercial, orientando-a no sentido estratégico e comercial da empresa, traçando objectivos, implementando procedimentos de actuação e de abordagem ao mercado, entre outras funções.

 

“A Gateway é uma empresa muito dinâmica e com forte espírito empreendedor, no qual eu me revejo plenamente, e por isso estou muito satisfeito com o convite, e por tê-lo aceite», afirma Vitor Rosa, assegurando que está «motivado e pronto para motivar a equipa, e transformar essa motivação em valor acrescentado para a empresa».

 

Veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*