Quem são os melhores na Gestão de Pessoas em Portugal?

António Mexia, Catarina Horta, Jorge Magalhães Correia e Microsoft foram os grandes vencedores da 6.ª edição dos Prémios Human Resources 2016. Fique a conhecer todos os galardoados na cerimónia que decorreu no Museu da Electricidade, em Lisboa.

 

Por TitiAna Amorim Barroso

Fotos Nuno Carrancho

 

 

Perante uma plateia de 260 convidados, a cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2016 foi conduzida por Salvador Martinha, comediante, no dia 4 de Maio, no Museu da Electricidade, em Lisboa.

A revista Human Resources premiou pelo 6.º ano consecutivo as empresas, o CEO e o director de Recursos Humanos que mais se destacaram na área da Gestão de Pessoas. Nesta edição, a organização dos Prémios procedeu à alteração na abrangência das categorias, decidindo acrescentar mais quatro: a empresa que melhor aplica a Tecnologia na Gestão de Pessoas; que apresenta as melhores Academias; que melhor aplica os princípios da Meritocracia; e a que tem os melhores eventos internos. De forma a ir ao encontro da própria evolução da moderna Gestão de Pessoas.

Pela primeira vez, os Prémios Human Resources estendem-se a 23 categorias, totalizando 21 de empresas/ marcas e duas personalizadas – a escolha de melhor CEO/presidente e melhor director de Gestão de Pessoas, a que se junta o Prémio Personalidade, atribuído pela redacção da revista.

 

Leia a reportagem completa e recorde os vencedores e os seus testemunhos na edição de Junho da Human Resources.

Veja também o vídeo, aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*