LEAP Amoreiras com nova Office manager

Susana Pires assumiu o cargo de Office manager do LEAP Amoreiras, uma rede de escritórios partilhados e serviços de desenvolvimento empresarial. Com a expansão da marca e abertura de novos espaços, ficará responsável pela gestão do centro de escritórios localizado no Espaço Amoreiras.

 

Formada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e com um curso em Negociação pela Universidade Nova de Lisboa, Susana Pires assume a nova função depois de uma carreira fortemente ligada à área do marketing nos centros comerciais Dolce Vita e Sonae Sierra, onde ocupou o cargo de gestora de Marketing e Comunicação.

Como Office manager do LEAP Amoreiras, Susana Pires será responsável pela comercialização dos diferentes produtos e serviços – escritório virtual, escritório físico e cowork -, pela gestão de equipa e cobrança da dívida. O seu cargo acumula ainda funções de gestão operacional diária (manutenção, limpeza, segurança) e organização de eventos periódicos no LEAP Amoreiras.

Susana Pires destaca que «O LEAP foi concebido como um espaço que pretende estimular o desenvolvimento empresarial e o empreendedorismo, através da oferta de espaços flexíveis de trabalho, com produtos e serviços que permitam aos profissionais e empresas trabalharem como, quando e onde necessitam. Neste sentido, a expansão da nossa rede de escritórios leva-nos a ter também uma gestão em rede, focada em cada espaço e orientada por critérios de qualidade, eficácia e eficiência”, garante.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*