YoungNetwork na Colômbia a cargo de Nuno Campos

Nuno Campos é o nome escolhido para liderar o escritório do YoungNetwork Group na Colômbia, o mais recente destino do grupo de comunicação português.

 

O gestor vai assumir o papel de partner no país, tendo também sob sua responsabilidade as operações neste mercado da América Latina.

Não será a primeira vez que Nuno Campos trabalhará na Colômbia, onde já viveu quatro anos exercendo funções de country manager da Saphety e de International Business developer da Sonae. «O Nuno foi o motor que necessitávamos para avançar com a entrada na América Latina, pelo conhecimento e experiência que tem sobre o mercado e pela rede de contactos que estabeleceu ao ter vivido vários anos no país», explica João Duarte, CEO do YoungNetwork Group.

Nuno Campos, que também já passou pelo Carrefour e Sana Hotels, considera que a equipa do YoungNetwork Group é «uma equipa vencedora» e afirma ter sido uma «grande honra ser convidado para partner deste desafio». Em comunicado, revela que «gosta muito da área da comunicação» e que acredita que irão conquistar um espaço no mercado colombiano.

Fonte: Marketeer

Veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*