SAP Portugal nomeia novo director de Soluções

A SAP anunciou a nomeação de Nuno Saramago como director de Soluções da SAP Portugal. Com uma carreira desenvolvida no sector das Tecnologias de Informação, assume no país a liderança da equipa que integra e direcciona todo o portefólio de soluções da SAP para a criação de valor nas organizações, em projectos marcados pela inovação e sofisticação tecnológica.

 

Na direcção de Soluções, função que ganha novamente corpo na subsidiária portuguesa, Nuno Saramago terá como objectivo primordial acelerar e fomentar a adopção de soluções inovadoras pelos clientes e parceiros nacionais, em estreita colaboração com as direcções de Vendas, Serviços, Alianças e Marketing da SAP em Portugal.

Na SAP desde 1999, Nuno Saramago reúne uma vasta experiência em funções de direcção, transitando agora para a subsidiária portuguesa da área de Vendas e Desenvolvimento de Negócio OEM na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Anteriormente, tinha desempenhado funções de gestão das alianças com entidades parceiras de software na região de EMEA e também de desenvolvimento de negócio e pré-venda na SAP Portugal. Antes de integrar a SAP, desempenhou funções de pré-venda técnica na Informix.

Nuno Saramago é formado em Informática de Gestão pelo ISLA, em Lisboa, e tem também uma pós-graduação pelo INSEAD em Gestão de Parcerias e Alianças Estratégicas.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*