IFS tem novo director Comercial para Espanha e Portugal

Miguel Ángel Gallardo, com mais de 25 anos de experiência no sector de Tecnologias de Informação, integra a IFS com o objectivo de reforçar a área de vendas.

 

Licenciado em Informática pela Universidade Politécnica de Madrid, Miguel Ángel Gallardo desenvolveu grande parte da sua carreira profissional em empresas fornecedoras de soluções de software centradas nos clientes.

Miguel Ángel já tinha feito parte da IFS durante mais de oito anos, dedicando-se ao desenvolvimento e à gestão das áreas de consultadoria e pré-venda. Posteriormente, durante os últimos nove anos na IBM, desempenhou diferentes funções na área de negócio e vendas para as regiões de Espanha, Portugal, Grécia e Israel (SPGI). No seu último cargo como director para SPGI da unidade de Watson IoT, dentro da IBM Solutions, obteve assinaláveis sucessos tanto no crescimento como na criação de um sistema colaborativo de parceiros e integradores com estratégias de venda inovadoras aplicadas a toda a região.

Ao longo da sua trajectória, Miguel Ángel especializou-se nas indústrias em que a IFS se centra, como ambientes de produção complexa, indústria automóvel, engenharia, infraestruturas e serviços. Esta experiência, aliada aos seus conhecimentos em IoT e transformação digital, justificam a sua escolha para o desenvolvimento actual e futuro da IFS.

 

Veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*