Director-geral da Jaba Recordati Portugal acumula funções

Nelson Pires, director-geral da Jaba Recordati, subsidiária portuguesa da farmacêutica Recordati, acumula, desde o início do ano, o cargo de director-geral para os mercados do Reino Unido e Irlanda.

Licenciado em Direito, com MBA em Gestão de Negócio do sector Farmacêutico, Pós-Graduação em Marketing (IPAM) e Especialização em Gestão na Indústria Farmacêutica da Universidade Católica, Nelson Ferreira Pires foi ainda coordenador e professor convidado de várias pós-graduações desde 2010 do IPAM e da Universidade Europeia, tendo ainda recebido vários prémios e distinções a nível profissional enquanto Personalidade do Ano, Melhor Gestor de Equipas e Melhor Director-geral.

Na Indústria farmacêutica desde os 19 anos, ingressou como delegado de informação médica num percurso ascendente em que aos 36 anos assumia a Direcção Geral da Jaba Recordati. Desde Janeiro de 2017 passou também a ser director-geral para os mercados do Reino Unido e Irlanda.

“É uma honra juntar-me a uma equipa de excelentes profissionais e com um enorme potencial, que tem demonstrado que mesmo nos mercados mais desafiantes é possível obter excelentes resultados e continuar a crescer”, Nelson Pires 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*