O programa Protechting já tem três vencedores

O Protechting, programa de aceleração de Startups promovido pela Fidelidade e pela Fosun, em parceria com a Beta-i, já tem três vencedores: Amiko, Bdeo e Visor.ai.

Cada uma receberá um prémio monetário no valor de 10.000€ e a integração num Road Show à China, com acesso a alguns dos maiores investidores mundiais.

Apesar do prémio monetário estar previsto apenas para a Startup vencedora, dada a elevada qualidade dos projectos o Júri decidiu entregar o prémio monetário às três melhores classificadas, sendo desta forma premiadas Startups de cada uma da Áreas de Negócio incluídas no Protechting: Protecção /Prevenção, Serviço e Saúde.

As Startups vencedoras poderão ainda beneficiar de uma participação de capital, ou ver o seu negócio integrado na Fidelidade, Luz Saúde ou numa das outras empresas do grupo Fosun.

“Aprendemos muito com a edição anterior. Nesta edição, houve mais maturidade das Statups e um maior encaixe e integração com a Fidelidade, Luz Saúde e Fosun. Também houve um maior envolvimento da nossa parte. Mais de 50 pessoas estiveram envolvidas contribuindo para a implementação de pilotos funcionais. O Protechting traduz a nossa forma de encarar a inovação, trazendo novas ideia para dentro”, Jorge Magalhães Correia CEO da Fidelidade

Mais informação sobre o programa Protechting aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*