O desafio constante para ser melhor

Para Gonçalo Rebelo de Almeida, o principal desafio enquanto administrador de um grupo que conta já com 27 unidades hoteleiras, é continuar a crescer de forma sustentável, inovando diariamente e contribuindo para o o bem-estar de colaboradores, parceiros e clientes.

 

Por Ana Leonor Martins | Fotos Nuno Carrancho

 

Em Portugal, o Grupo Vila Galé conta com 20 unidades hoteleiras. No Brasil são já 7. E há vários projectos em curso, seis para sermos exactos, para ficarem concluídos até final de 2018. A estratégia tem sido «crescer de forma sustentável, social e ambientalmente responsável, reinvestir os ganhos em novos projectos, acompanhar a evolução tecnológica, inovar e superar as expectativas dos clientes, valorizar os recursos humanos, privilegiar a qualidade e a simpatia ou respeitar a natureza». Quem o diz é Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Vila Galé Hotéis, que assume a dinamização da área de Gestão de Pessoas como uma prioridade, ou não fosse um dos seus pelouros. E, neste âmbito, tem apostado em novos programas de motivação das equipas e num plano de formação ambicioso. Foi também o mentor da Academia Vila Galé e do Programa Vila Galé Staff. Em entrevista, fala-nos destes e de outros projectos e desvenda um pouco do segredo do sucesso deste grupo.

 

Leia a entrevista na íntegra na edição Julho/ Agosto da Human Resources Portugal.

Veja também estas entrevistas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*