Diageo forma jovens em situação vulnerável

A Diageo realizou a cerimónia de graduação dos primeiros oito alunos da plataforma Learning for Life (L4L), dirigida a formar profissionalmente jovens em situação vulnerável.

O programa Bartending, da empresa de bebidas premium e com a duração de 300 horas, formou estes jovens nas áreas do serviço e atenção ao cliente, assim como na arte da elaboração de cocktails, nacionais e internacionais, entre outros aspectos.

A cerimónia, que decorreu em Cascais, contou com a presença da presidente da Dress For Success, Teresa Durão, do director da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Rui Santos, colaboradores do projecto, assim como da responsável de Recursos Humanos da Diageo em Portugal, Carla Caló.

Os jovens que se graduaram na passada sexta-feira fazem parte do grupo de 500 estudantes, que receberão formação prática em hotelaria, logística e retail até 2019, em Portugal e Espanha.

Até à data, o Learning for Life formou mais de 100 000 pessoas, e actualmente gere mais de 90 projectos em 35 países de todo o mundo.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*