Construir estratégia com equipas virtuais

A My Change desenvolveu um workshop de reflexão para a construção das peças estratégicas, visão, missão e valores da sua cliente Anturio, fazendo uso das novas tecnologias para proporcionar a assistência e interacção entre as três equipas presentes em sala e as cinco equipas virtuais – Moçambique, Algarve, Madeira, Lisboa, Setúbal.

Através do programa “Somos Anturio”, dinamizado pela My Change, consultora certificada em Change Management, está a ser desenvolvido um conjunto de iniciativas que visam fortalecer a value proposition da empresa 100% portuguesa que presta serviços nas áreas de Consultoria, Desenvolvimento e Implementação de soluções de Software de Gestão, com vista a reforçar e inovar as suas politicas de Recursos Humanos e assim tornar os colaboradores mais felizes e comprometidos com a Anturio mais elevado.

O workshop realizado no passado dia 29 de Julho teve como principal objectivo construir de forma participada um referencial comum e orientador da missão, visão e valores da Anturio e garantir o alinhamento da equipa face às mensagens e narrativas sobre a organização.

Estão ainda previstas no programa “Somos Anturio” iniciativas e práticas de comunicação e geração de compromisso que reforcem o sentimento de pertença e reforcem a coesão. Para a My Change este workshop foi o exemplo de que não há barreiras para a comunicação quando a força da equipa é o que se quer celebrar.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*