Sport TV tem novo CEO

O Conselho de Administração da Sport TV nomeou Nuno Ferreira Pires como novo CEO da empresa. O profissional, com mais de 20 anos de experiência na criação e desenvolvimento de projectos de marketing e inovação para marcas nacionais e internacionais, inicia funções a 11 de Setembro.

Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, Nuno Ferreira Pires, 43 anos, integra no seu currículo empresas reconhecidas nos sectores onde actuam, como a Procter & Gamble, PPG industries e MTV Networks Europe.

Foi head of Innovation na Compal, transitando depois para a Central de Cervejas como director de Unidade de Negócio e, mais tarde, director de Inovação. Foi ainda director Geral das Pousadas de Portugal e membro da comissão executiva do Pestana Hotel Group, com o pelouro de Marketing a nível mundial – Chief Marketing Officer.

A Sport TV considera que a escolha de Nuno Ferreira Pires para chief executive officer (CEO) se enquadra nos objectivos estratégicos da empresa, reforçando o seu posicionamento como o maior canal português inteiramente dedicado ao Desporto.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*