ANA Aeroportos tem nova directora de Comunicação

Catarina Zagalo foi o nome escolhido para ocupar o cargo de directora de Comunicação da ANA – Aeroportos de Portugal.

 

Antes de assumir o novo desafio, Catarina Zagalo estava na Deloitte, sendo os últimos 13 anos na consultora dedicados a projectos de Marketing e Comunicação. Na sua saída liderava a equipa que acumulava as responsabilidades de Comunicação, Marketing Corporativo, Gestão de Marca e Corporate Social Responsibility.

Do currículo da responsável fazem parte projectos emblemáticos de posicionamento de marca como o Projecto Farol e o trabalho feito recentemente na área de Employer Branding. Dentro da Deloitte foi ainda relevante o período em que colaborou de forma mais estreita com a geografia de Angola e a liderança operacional de projectos como os Prémios Sirius ou o Banca em Análise.

Especializada em gestão de marcas e comunicação em serviços, a experiência profissional anterior de Catarina Zagalo conta ainda com o Millennium bcp e a IBM EMEA.

A formação de base é em Economia, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, mas aos mais de 15 anos de experiência em Marketing Institucional e Comunicação junta formação complementar como o Programa Avançado em Comunicação Organizacional da Universidade Católica Portuguesa.

Sobre o desafio como directora de Comunicação da ANA Aeroportos, empresa que gere 10 aeroportos em Portugal, Catarina Zagalo partilha que «representa uma oportunidade extraordinária num sector fascinante, que vive um momento muito especial. O trabalho desenvolvido hoje pelas equipas da ANA terá impacto por muitos anos nas diversas regiões e no país, mas não só. A integração no Grupo Vinci e a escala da nossa actividade são uma nova janela para o mundo. Poder contribuir para este projecto é um privilégio», afirma.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*