Grupo OLX à procura de 100 profissionais para centro tecnológico em Portugal

O grupo de tecnologia iniciou uma nova fase de recrutamento para apoiar o desenvolvimento de projectos internacionais a partir de Lisboa. O centro tecnológico em Portugal contará com 200 profissionais até ao final do ano.

 

O Grupo OLX, um dos maiores grupos tecnológicos mundiais na área de serviços de internet, iniciou um novo processo de recrutamento para o seu centro tecnológico em Lisboa. Recorde-se que este é um dos quatro centros tecnológicos mundiais (Berlim, Deli, Buenos Aires e Lisboa) que apoia mais de 40 países em todo o mundo.

Até ao final deste ano, o Grupo pretende recrutar mais 100 profissionais para integrar a equipa que tem a seu cargo o desenvolvimento de vários projectos online internacionais, de grande dimensão, nos segmentos automóvel e imobiliário.

O talento técnico em Portugal, reconhecido dentro do Grupo pelo sucesso dos portais Standvirtual, Imovirtual e OLX, foi a principal razão para a criação deste centro tecnológico em Lisboa, na qual já trabalham mais de 100 pessoas, na maioria portugueses, mas que conta também com profissionais oriundos de vários países como Brasil, Argentina, Alemanha, Holanda, França, Ucrânia, Índia entre outros. Das 100 contratações que o grupo pretende realizar até ao final do ano, prevê-se que 20% sejam internacionais.

Lisboa ganha assim maior peso no que respeita à vertente tecnológica de alguns dos portais internacionais mais relevantes, como é o caso dos verticais de imobiliário (Storia ou Otodom) e sector automóvel (Stradia, Otomoto e Autovit), e também em soluções de CRM para os utilizadores profissionais de América Latina, Ásia, Europa e em breve África.

O centro tecnológico, criado estrategicamente em Portugal em 2015, dedica-se à concepção e desenvolvimento de toda a área de portais que o Grupo detém a nível internacional, contando já com cerca de uma centena de profissionais.

As novas vagas pretendem reforçar as equipas de internet e mobile e os perfis procurados estão relacionados com as áreas tecnológicas, tais como engenheiros de software (software engineers), engenheiros de sistemas (system engineers), data scientists, gestores de produtos e especialistas UX/UI, entre outros. As vagas podem ser todas consultadas em www.joinolx.com.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*