O Capital Humano no sector da Logística em debate

A Stanton Chase Portugal organiza amanhã, dia 12 de Setembro, a III Conferência “Capital Humano ao Serviço da Logística”. Terá lugar às 17h00, no Lagoas Park Hotel (Oeiras).

 

Este evento, organizado em parceria com a Logística Moderna, tem como foco os desafios inerentes ao sector dos transportes e da logística e o papel do capital humano, neste contexto de intensa mudança estratégica e tecnológica.

A conferência vai contar com as intervenções de José Bancaleiro e Carlos Sezões (Stanton Chase Portugal), Ana Dionísio (ETE), Patrícia Mateus (Grupo Logista), Vítor Figueiredo (Greenyard Logistics), Tiago Elias, (Farmavenix) e Artur Alves (Marlo).

Segundo Carlos Sezões, partner da Stanton Chase, «trata-se de um sector primordial para Portugal, no qual a melhoria da eficácia das cadeias de transporte e logística integrada, o reforço da intermodalidade e a integração nas redes internacionais são alguns dos desafios a encarar; não temos dúvidas que a visão estratégica, a liderança e as novas competências tecnológicas serão essenciais para os superar».

A entrada é livre, mediante inscrição prévia em lisbon@stantonchase.com.

Veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*