Mercer adquire Jason Associates

A Mercer, consultora nas áreas de bem-estar, benefícios, pensões, investimentos e carreiras, anunciou hoje o acordo de aquisição da Jason Associates, consultora na área de Recursos Humanos, com serviços de âmbito diversificado em comunicação, mudança e transformação, gestão de talento, tecnologia e gamificação.

 

Com esta operação a Mercer e a Jason Associates complementarão os seus serviços e equipas de forma a preencher as áreas em que a sua linha de actuação era menos forte.

A Jason Associates detinha também uma área de negócio de recrutamento que não foi incluída nesta operação. Esta área continuará de forma autónoma, mantendo a mesma equipa, mas com uma nova marca.

Diogo Alarcão, chief executive officer (CEO) da Mercer Portugal sublinha que «a integração da Jason Associates na Mercer encontra-se alinhada com a crescente necessidade dos clientes, que procuram soluções mais completas e integradas, que tratem dos seus temas cada vez mais complexos. Por este motivo, nos últimos dois anos realizámos em conjunto vários projectos. O sucesso obtido e as relações que se criaram, conduziram a esta operação e tornaram-na um processo natural que irá ao encontro das expectativas de ambas as partes», garante. «Esta operação fará crescer não só a operação em Portugal, mas em países onde a Mercer e a Jason Associates têm operações.»

Já Pedro Brito, CEO da Jason Associates Portugal destaca que «esta operação será também muito importante nas carreiras dos colaboradores, que terão muito mais oportunidades de desenvolvimento e crescimento na nova organização».

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*