OptimHome tem novo director-geral

Nuno Condinho foi nomeado pelo grupo francês Artémis para liderar as operações da rede imobiliária OptimHome em Portugal, passando assim a ser o novo director-geral da empresa no país.

 

Com uma carreira de mais 20 anos ligados ao Marketing e Gestão Comercial, Nuno Condinho foi mandatado pelo grupo francês Artémis, ao qual a OptimHome pertence, para liderar o lançamento de novos projectos e serviços da empresa no país, evidenciando a aposta do grupo e da empresa no mercado nacional.

Com um histórico profissional ligado, nos últimos 10 anos, a experiências de gestão internacional no grupo Regus, foi, até 2017, country manager na região de África Austral com a gestão de seis países (Moçambique, Zâmbia, Maurícias, Namíbia, Botswana e Madagáscar). Anteriormente, desempenhou as funções de country manager em Portugal e Espanha, e director de Operações no médio Oriente e ainda na Europa de Leste.

O novo director-geral da OptimHome tem, ainda, alguns anos de experiência no mercado de venda de Publicidade, no seio do grupo Media Capital, passando também pela direcção Comercial e Marketing da ACCOR Serviços, função que desempenhou durante cinco anos.

Nuno Condinho é licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM Marketing School.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*