Aubay Portugal recruta ‘Happiness Manager’

O cargo foi assumido por Fábio Pina, tendo no âmbito das suas funções criar um ambiente saudável e familiar que permita as pessoas sentirem-se verdadeiramente felizes no local de trabalho.

 

 

Nos últimos dez anos, a Aubay, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, passou a ter dois escritórios em Portugal, um em Lisboa e outro no Porto, e passou de um colaborador para 400.

Fruto deste acentuado crescimento, e consciente da necessidade e da importância de aproximar os colaboradores que se encontram, em grande parte, em regime de outsourcing, em clientes externos, criou o cargo de ‘Happiness Manager’, com o objectivo de criar um ambiente saudável e familiar que permita os colaboradores da empresa sentirem-se verdadeiramente felizes no local de trabalho.

Aumentar o índice de felicidade no trabalho, garantir que os valores da empresa são praticados e cumpridos, implementar estratégias de comunicação interna e externa, em estreita ligação com o departamento de marketing e comunicação, que também está a ser criado, são alguns dos desafios diários do Happiness Manager da Aubay Portugal. «É igualmente importante  fomentar um ambiente equilibrado, e positivo, criando as condições necessárias para que os colaboradores se sintam ouvidos, compreendidos e importantes dentro da empresa», acrescenta-se.

Cada vez mais a política de retenção de talento torna-se importante para a Aubay. Aquilo que é valorizado pelos colaboradores nos dias de hoje é muito diferente daquilo que gerações anteriores valorizavam. Neste sentido, para além das regalias transversais a todos, há benefícios especiais que se oferecem em situações excepcionais.

Veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*