KPMG Portugal reforça equipa com novos sócios e jovens talentos

A KPMG anunciou a nomeação de sete novos sócios para a firma portuguesa, indo, em paralelo, integrar mais de 200 recém-graduados, no âmbito de um processo de recrutamento e selecção que decorreu ao longo dos últimos meses.

 

As nomeações dos novos sócios para a  KPMG Portugal têm efeito a partir de 1 de Outubro de 2017. A sua Partnership vai ser reforçada com Céu Carvalho (Tax), Gonçalo Traquina (Management & Risk Consulting), João Madeira (Deal Advisory – Forensic) e Nuno Esteves (Management & Risk Consulting), Filipa Barreto (Deal Advisory – M&A), Manuel J. Martins (IT Advisory) e Marcelo C. Fernandes (IT Advisory).

Foram também integrados mais de 200 novos colaboradores, recém-graduados em instituições de ensino superior portuguesas, que após um período de formação inicial, irão integrar as equipas de Audit & Assurance, Tax, Management & Risk Consulting, Deal Advisory e IT Advisory. A sua área de formação vai desde a Economia ao Direito, passando por Gestão, Contabilidade, Engenharia, Informática, entre outros.

A KPMG tem ainda várias dezenas de oportunidades de emprego em aberto, para perfis de diversas áreas, com especial incidência na área de tecnologia. As vagas podem ser consultadas no site.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*