PHC Software reforça a aposta na felicidade dos seus colaboradores

A multinacional portuguesa PHC Software apresentou o programa My Happiness, desenvolvido com o objectivo de trabalhar a atitude para a felicidade dos seus colaboradores, em linha com a política de cultura organizacional profissionalizada da empresa.

 

Este projecto enquadra-se na importância estratégica que a PHC Software atribui à atitude para a felicidade dos seus colaboradores, considerada um factor relevante ao nível da inteligência emocional e tratando-se de um promotor de saúde e bem-estar que tem um contributo directo em quatro factores chave do desenvolvimento do programa: a autoestima, o optimismo, as relações interpessoais e a autorrealização.

Com nove meses de duração, o programa inicia-se com diversos focus group e inclui um assessment individual com o objectivo definir o indicador de bem-estar de cada um dos participantes em relação aos quatro factores associados à felicidade. O My Happiness desenvolve-se igualmente através de um conjunto de iniciativas, das quais fazem parte reuniões de preparação, iniciativas temáticas, sessões de mindfulness, um mural de felicidade, entre outras.

O My Happiness continua o investimento da empresa na atitude para a felicidade e reforça a importância dada ao bem-estar dos seus colaboradores.

Recentemente, a PHC Software foi considerada a segunda empresa mais feliz em Portugal, na sexta edição anual do estudo Happiness Works. A empresa foi distinguida como a empresa tecnológica mais feliz em Portugal, sendo a única representante do sector entre as dez mais felizes. O ranking da edição de 2017 distinguiu, pela seguinte ordem, a Hilti Portugal, PHC Software, Omega Pharma Portugal, grupo Your, Solfut, Real vida Seguros, Mendes Gonçalves, F. Fonseca, Novo Oculista de Loures e, por último, a Selmatron.

Veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*