Uma rede social que partilha o sucesso

Há uma nova rede social em Portugal destinada a pessoas de sucesso. Através da Sucesski, pode conectar-se com profissionais da sua área, da mesma forma que se liga aos amigos no Facebook. Também são admitidas pessoas que ainda não alcançaram o sucesso mas que o procuram.

 

Como utilizador desta rede social, pode partilhar obstáculos ultrapassados, objectivos conseguidos, os próximos desafios e etapas, e histórias inspiradoras. «Um dos factores mais determinantes – afirma-se em comunicado – é a associação com as pessoas certas, e o Sucesski está desenhado para isso mesmo, para possibilitar a criação de redes de apoio, de incentivo e de partilha de experiências e know-how, tão necessárias para se ser bem sucedido em quase todos os tipos de empreendimento a que nos proponhamos».

O perfil do utilizador vai ser organizado da seguinte forma:

Mural do Sucesso: Casos documentados, organizados e agrupados por áreas temáticas, que vão inspirar e motivá-lo nos objectivos que quer atingir.

Desafios: Aqui, pode escrever o desafio que enfrenta a determinada altura. Ao criar um desafio, planeia as etapas e depois, quando o superar, publica o objectivo atingido no mural do sucesso.

Mentores: Acesso a mentores que podem orientar e ajudar, por já terem passado pelo mesmo.

Méritos: Vão ser atribuídos prémios aos utilizadores de acordo com a qualidade da interacção. Através da acumulação de pontos que pode depois converter em créditos, para produtos da loja da Sucesski.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*