JLL tem nova directora de Recursos Humanos

Alice Matos é a nova directora de Recursos Humanos da JLL. Assumiu o cargo em Setembro de 2017.

 

Com mais de 10 anos de experiência profissional na área dos Recursos Humanos, Alice Matos iniciou a sua carreira em 2006, no sector da Telecomunicações, na Alcatel-Lucent. Mais tarde passou pela área da Consultoria de Recursos Humanos, na SHL Portugal e na Optimhom e, em 2009, integrou a sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados, onde esteve como head of Human Resources até assumir o novo desafio na consultora imobiliária.

A profissional é licenciada em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, tendo também um mestrado científico em Global Human Resources Management, pela Universidade de Liverpool.

Aceitou o desafio de liderar o departamento de Recursos Humanos da JLL Portugal, tendo como principal missão o desenvolvimento da estratégia de Gestão de Recursos Humanos da empresa. «Foi com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceitei este desafio. Numa altura em que a equipa cresceu de forma significativa e sabendo que as pessoas sempre foram e serão o nosso principal activo, estamos focados  em assegurar o desenvolvimento e a posterior implementação de práticas de gestão de talento alinhadas com os nossos valores, cultura e  missão estratégica até 2020 ‘Achieve Ambitions», sublinha.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*