Sector Público da Microsoft tem nova responsável

A direcção de Sector Público da Microsoft Portugal está nas mãos de Ana Rita Pereira. A nova responsável integra também a Comissão Executiva da subsidiária da tecnológica no mercado português.

 

«É um absoluto privilégio poder pensar como uma empresa como a Microsoft, com todo o seu potencial de inovação e criação de valor, pode contribuir para a nova geração de serviços públicos, para o reforço do papel do Estado na indução de uma economia cada vez mais digital e, claro, poder concretizar a missão da Microsoft na Administração Pública portuguesa: capacitar todos os funcionários e organismos públicos para atingir mais e melhor», comenta a nova directora, em comunicado.

Na Microsoft Portugal desde Junho de 2015, Ana Rita Pereira começou como responsável pelas áreas de Planeamento de Negócio e Operações e de Experiência de Clientes e Parceiros. Neste cargo, ajudou a alcançar o primeiro lugar no ranking de satisfação de clientes e parceiros da Microsoft Europa, com o resultado mais alto de sempre em toda a região.

Antes de ingressar na Microsoft passou pelas consultoras Accenture e Ernst & Young. É formada em Relações Internacionais pela Universidade Técnicas de Lisboa e estudou também na Universidade Católica Portuguesa e AESE Business School.

Fonte: Executive Digest 

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*