TELLES reforça a sua equipa

A TELLES integrou para a equipa os advogados Bruno Azevedo Rodrigues, como sócio, e Márcio Carreira Nobre, como of counsel, para a liderança da área de prática de Financeiro, Projectos e Mercado de Capitais.

 

Bruno Azevedo Rodrigues e Márcio Carreira Nobre têm experiência no sector financeiro. A Telles tem apostado no reforço de equipas e espera que com estas duas novas integrações conseguir um contributo para a internacionalização e parcerias que tem sido seguida.

«Estamos muito satisfeitos e confiantes com a integração de um sócio com a elevada reputação do Bruno Azevedo Rodrigues e de um of counsel com a já consolidada experiência do Márcio Carreira Nobre», afirma Miguel Torres, managing partner da empresa, «os dois advogados aportam enorme valor à nossa advocacia e estão em perfeita sintonia com a força, a energia e a forma de estar que nos caracteriza e que nos tem permitido um crescimento sustentado e firme».

Bruno Azevedo Rodrigues declara que «integrar uma sociedade com a força e a dinâmica da TELLES é um privilégio. Fazer parte de uma equipa com tanta experiência, solidez e reconhecimento no mercado, pela excelência dos seus serviços, e que actuam norteados por valores que muito partilhamos é estimulante e torna mais fácil a nossa missão de reforçar e acompanhar este movimento de afirmação da TELLES enquanto uma das maiores e mais reputadas sociedades de advogados nacionais».

Bruno Azevedo Rodrigues é advogado desde 1999, licenciado pela faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Antes de integrar a TELLES, foi sócio da DLA Piper ABBC desde 2012 e co-responsável da área de Prática de Financeiro e Projectos.

Márcio Carreira Nobre é advogado desde 2010, licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Antes de integrar a TELLES, foi Associado Sénior da DLA Piper ABBC, onde trabalhou na Área de Prática de Financeiro e Projectos.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*