Merck Portugal tem novo director-geral

Pedro Moura é o novo managing director da Merck Portugal. Está na empresa desde 2013 e fez todo o seu percurso profissional no sector da saúde e indústria.

 

Pedro Moura passou pela Roche, Rhône-Poulenc Rorer, STADA e Generis antes de assumir funções na Merck como responsável pela área de oncologia para os cinco maiores países da Europa e Europa Ocidental. Com experiência na gestão de equipas multidisciplinares, assume assim a direcção-geral de um país.

«Este é um momento importante para mim e para a Merck», salienta o responsável, explicando: «Para a empresa porque é a primeira vez que tem um director geral português, sinónimo da aposta em recursos internos e da importância crescente de Portugal no contexto da Merck Global. A nível pessoal é um enorme desafio, e uma honra, assumir este passo em conjunto com uma equipa habituada a construir o sucesso de forma sustentada em Portugal. Com o lançamento de novos medicamentos, os próximos anos serão repletos de oportunidades e toda a empresa está empenhada para que consigamos continuar a responder às necessidades dos doentes em Portugal», garante.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*