Catarina Horta é a nova directora de Recursos Humanos da ANA

Na próxima segunda-feira, dia 13 de Novembro, Catarina Horta assume a direcção de Recursos Humanos da ANA Aeroportos de Portugal. 

 

Com uma carreira dedicada à Gestão de Pessoas, a gestora era, até assumir este novo desafio, Directora de Recursos Humanos da Caixa Económica Montepio Geral, cargo que desempenhava desde Dezembro de 2015. Antes, foi responsável pela área de Recursos Humanos do grupo Randstad, cargo que desempenhou cinco anos. Foi também Comercial da Psicoforma – empresa de formação do grupo.

Aos 23 anos, Catarina Horta assumiu a direcção de Recursos Humanos da Telepizza. Aos 25 passou a chefiar o mesmo serviço na MSF, coordenando cerca de duas mil pessoas, passando depois a ser responsável pelas áreas de Comunicação e de Recursos Humanos da Roche Diagnostics, onde permaneceu ao longo de sete anos. Mais tarde, e por quatro anos, dirigiu os Recursos Humanos da Shering-Plough.

Com mais de 20 anos de experiência em diversas áreas de Recursos Humanos, a sua experiência é enriquecida com a frequente participação em seminários e na academia, tendo recentemente publicado o livro “A Arte da Guerra na Gestão de Talentos”.

Catarina Horta é licenciada e mestre em Psicologia, pela Universidade de Lisboa, dedicou o seu mestrado ao tema do desenvolvimento de carreiras. Pelo TISOC obteve a certificação IAC – Executive Coaching enquanto formadora.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*