Inscrições abertas para programa ELEVA – Empreendedorismo Jovem

Estão abertas as inscrições para o Programa ELEVA – Empreendedorismo Jovem. O objectivo é gerar novas ideias e negócios, inovar dentro de uma organização e promover o emprego e o autoemprego.

 

As inscrições para o programa, promovido pela Fundação da Juventude, em parceria com o Município do Porto e o Instituto do Emprego e Formação Profissional, estão abertas até 13 de Novembro. A formação arranca no próximo dia 23 de Novembro, nas instalações da Fundação da Juventude, no Palácio das Artes, Largo de S. Domingos, no Porto. Os interessados podem procurar mais informações aqui .

O ELEVA – Empreendedorismo Jovem é destinado a jovens desempregados ou em busca de um primeiro emprego, inscritos nos Centros de Emprego, com habilitações mínimas ao nível do 12.º ano, e idade entre os 18 aos 29 anos, esta é uma formação de componente prática à teórica.Vai incluir formação e mentoring.

Além da atribuição de Certificado de Qualificações aos formandos, o programa de formação pressupõe ainda atribuição de apoios, nomeadamente uma bolsa de formação, subsídio de alimentação e ajudas de custo para despesas de transporte.

Veja também estas notícias

 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*