Label tem novo director criativo

Alexandre Nobre é o novo director criativo da Label. Ficará responsável pela criatividade de marcas como Montepio, CTT, Delta Q, CV Telecom e MO, entre outras. 

 

O criativo transita da Normajean, onde nos últimos anos assumiu o cargo de director criativo executivo, e foi responsável por contas como Nespresso, Škoda, MINI, Altice (Sapo, Meo 1820 e Postos Públicos), Maxmat, Affligem e Luso com Gás.

Alexandre Nobre considera que «apesar de ser uma agência low profile, tem um percurso muito interessante, e nos últimos três anos tem ampliado a sua intervenção junto dos clientes tornando-se anchor agency para vários deles». Para o jovem criativo, o convite correspondeu na perfeição ao seu percurso profissional, «com uma intervenção diversificada ao nível do branding, advertising e activação de marca», pelo que faz todo o sentido «assegurar a direcção criativa e acompanhar esta nova fase da agência».

Alexandre Nobre tem 34 anos, é licenciado em Design e tem um mestrado em Design e Cultura Visual pelo IADE – Instituto Superior de Design, Artes Visuais e Marketing. Nos últimos 15 anos trabalhou marcas como Vodafone, Yorn, Samsung, Sonae Sierra, Heineken, Sumol, Cofidis e Pepsi, e foi distinguido com vários prémios de criatividade e eficácia: Clube de Criativos Portugal – 2011, 2012, 2013, 2015, Prémios Eficácia – 2011, 2014, EuBEA (Itália) – 2012, e Meios e Publicidade Marketing Awards – 2014.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*