António Casanova no encerramento da XIV Conferência Human Resources

O CEO da Unilever Portugal e presidente da Unilever Espanha vai ser o orador de encerramento da XIV Conferência Human Resources. Irá falar sobre “Connect for Growth”.

 

A 14.ª edição da Conferência Human Resources Portugal realiza-se na próxima terça-feira, 21 de Novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa, propondo para reflexão o tema “People 4.0 – Que competências no futuro».

A encerrar o evento estará António Casanova. Licenciado em Economia pela London School of Economics, MBA na Universidade Nova e Advanced Management Program da Harvard Business School, é presidente da Unilever Espanha e CEO da joint-venture Unilever Jerónimo Martins, em Portugal.

Do seu percurso profissional, destacam-se as funções de consultor na McKinsey e CEO na Optimus, bem como Membro da Comissão Executiva da SonaeCom e da SonaeSierra.

Durante a sua carreira como não-executivo, foi Membro do Conselho de Administração do Jornal Público e do Conselho de Supervisão da Eurocash, uma importante cadeia de distribuição na Polónia. Foi presidente da CAEM (Comissão de Análise e Estudos de Meios).

Actualmente é também Presidente da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes), membro do Conselho Consultivo da Nova- School of Business and Economics e “Governor” do colégio Saint Julians. Pertence ao Conselho Geral de Supervisão do “Observador” e ao Conselho de Administração da Fundação Make-a-Wish.

 

Para mais informações contactar Sónia Almeida, através do email sonia.almeida@multipublicacoes.pt.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*