PHC tem novo director para a International Business Unit

João Sampaio é o novo director da International Business Unit da PHC Software. A sua missão é reforçar a expansão do negócio da empresa nos mercados de Espanha, África e América Latina.

 

João Sampaio desempenhava as funções de associate partner na Fingeste, onde colaborava com vários fundos de investimento na definição de estratégias de internacionalização de empresas tecnológicas.  Ao longo da carreira, já desempenhou funções de liderança em empresas como a Panda Security, a Reditus Business Products, a Panda Portugal, a Jazztel e a Vodafone.

É licenciado em Gestão de Empresas e conta com uma pós-graduação em Gestão de Empresas de Telecomunicações, pelo IE Business School.

O desafio de integrar a PHC Software é visto pelo novo director da International Business Unit como «uma oportunidade para ajudar a exportar o conhecimento de uma empresa portuguesa que segue as melhores práticas internacionais de gestão e que dedica 40% da sua estrutura ao desenvolvimento e inovação para manter a excelência da sua actividade e a qualidade dos seus produtos. Só assim é possível que, ao fim de 28 anos de história, tenha crescido 15% e quebrado o seu recorde de facturação pelo segundo ano consecutivo», sublinha.

Veja também estas notícias

 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*