Relais & Châteaux tem novo deputy delegate Portugal e Espanha

A Relais & Châteaux nomeou Gonçalo Narciso como deputy delegate para Portugal e Espanha, uma decisão que sucede da realização do Congresso da Relais & Châteaux, realizado a 12 de Novembro, em Madrid.

 

O actual general manager do Bela Vista Hotel & SPA acumula assim funções na Relais & Châteaux em matéria de estratégia e prospecção no mercado ibérico, bem como de suporte aos membros de toda a delegação em Portugal e Espanha.

Com 34 anos, Gonçalo Narciso é licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e possui uma pós-graduação em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Começou a carreira no grupo Hotéis Real, em 2005, como comercial do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA. Em 2010 deixou a área comercial dos Hotéis Real Algarve para assumir as funções de butler & guest relations do Tivoli Victoria Golf Resort, onde esteve até maio de 2011. Em Julho de 2011 integra a equipa do Bela Vista Hotel & SPA como sales manager, duty manager e assistant general manager, chegando a general manager do hotel, em 2013.

Veja também estas notícias

 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*