Altice confirma reestruturação na PT e nomeia CTO

Alexandre Fonseca é, oficialmente, o novo presidente executivo (CEO) da Portugal Telecom (PT). O administrador assume as novas funções com efeitos imediatos, segundo avança a Altice em comunicado.

 

O novo CEO substitui Cláudia Goya, que passa a chairwoman da PT Portugal. Cláudia Goya, por seu turno, sucede a Paulo Neves que, de acordo com a Altice, cessa funções no grupo de telecomunicações.

“Esta nomeação ocorre de acordo com a reorganização do grupo recentemente anunciada, com uma nova estrutura de gestão e modelo de governance, reforçando assim os compromissos oportunamente assumidos com Portugal”, justifica a Altice. Entre os compromissos em destaque está a aquisição da Media Capital, que se mantém uma “clara e inequívoca aposta”.

A Altice considera, ainda, que a nova estrutura representa um “retorno à organização inicial que fez crescer e credibilizou o Grupo Altice no mundo”.

Para o antigo cargo de Alexandre Fonseca, a Altice nomeia Luís Alvarinho. O novo CTO era, até aqui, director de Engenharia e Operações de Rede.

Fonte: Marketeer

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*