KCS iT tem novo unit director

Marcel Araújo é o novo unit director da KCS iT. O novo membro da equipa da consultora vai ser responsável pela unidade de negócio de desenvolvimento das plataformas Salesforce e VisualCue. 

 

Com 15 anos de experiência, Marcel Araújo foi anteriormente chief operation officer da CBCloud na Europa. Foi igualmente responsável no mercado brasileiro pelo desenvolvimento de negócio em soluções Salesforce na região sudeste do país e teve a seu cargo o evento ES IN THE CLOUD, desenvolvido em parceria com a Salesforce e que reuniu as principais empresas e gestores nesta geografia.

Na Deloitte ocupou, enquanto senior manager, funções de Desenvolvimento de Negócio na prática TS&A – Estratégia Tecnológica e Assessoria, e foi responsável pela estruturação da operação da consultora no estado do Espírito Santo. Chefe do PMO em projectos de implementação de ERP (SAP), Identity and Access Management (IAM), Infraestrutura de TI, Planeamento Estratégico de TI (PDTI) e Processos, foi também responsável pela estruturação de PMOs e Quality Assurance (QA) do ponto de vista metodológico e melhores práticas de mercado.

Na perspectiva de Tiago Farinha, director-geral da KCS iT, «uma organização com o posicionamento e os objectivos da KCS iT necessita de incluir a inovação como política central no modo como aborda o mercado. Isto significa conseguirmos corresponder aos anseios que identificamos nos nossos clientes e apresentar soluções que respondam eficientemente a estas necessidades e nível acrescido de exigência. A experiência do Marcel Araújo constitui um factor crucial no sentido de podermos disponibilizar uma oferta pioneira no contexto de actuação da KCS iT», acredita.

Veja também estas notícias

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*