Mytaxi tem novo general manager

A mytaxi nomeou  Pedro Pinto como general manager para Portugal, com a responsabilidade acrescida de garantir o desenvolvimento do negócio a nível nacional.

 

O percurso profissional de Pedro Pinto tem-se concretizado no sector dos transportes e da mobilidade, onde conta já com quase 20 anos de experiência. Antes de ingressar na mytaxi em 2015, o agora general manager integrou os quadros da LeasePlan durante 13 anos, ao longo dos quais desempenhou diversas funções relacionadas com a Gestão de Frotas a nível nacional e internacional.

Depois de ter passado pelos cargos de Driver City manager e City manager, Pedro Pinto tem agora com a nova função a responsabilidade de continuar a fazer da mytaxi uma aplicação móvel cada vez mais viável para o público, assim como de expandir os serviços a outras cidades do país.

Com mais de 10 milhões de downloads e 120.000 taxistas registados, a mytaxi é líder de mercado entre as aplicações para táxis na Europa, estando disponível em mais de 70 cidades e em 11 países europeus. Em Portugal desde 2015, a mytaxi conta com uma equipa local de cinco elementos, tendo já ultrapassado os 1200 motoristas e os 100 mil utilizadores.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*