SIVA com novo director de Marketing Estratégico e Relações Externas

Ricardo Tomaz assumiu a direcção de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA. A nova direcção engloba a Comunicação das marcas representadas pela SIVA e os projectos estratégicos na área da Mobilidade e os Estudos e previsões. 

 

Ricardo Tomaz conta com uma vasta experiência no sector automóvel a nível nacional e internacional. Ao longo do seu percurso profissional passou pela Citroën, General Motors e Renault, tendo, neste caso, desempenhado funções na área do Marketing a nível europeu, na sede da empresa em Paris.

Em 2004, ingressou na SIVA onde foi responsável pela direcção de Marketing da Volkswagen acumulando posteriormente – e até hoje – com a Comunicação Institucional da SIVA. Assume agora a nova Direcção de Marketing Estratégico e Relações Externas, com a responsabilidade pela Comunicação da SIVA e das suas marcas (Volkswagen, Audi, Skoda, Volkswagen Veículos Comerciais), pelos Projectos estratégicos da empresa, nomeadamente na área da Mobilidade, assim como pelo departamento de Estudos e Previsões.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*