Mazars nomeia novo partner

Sérgio Santos Pereira, que assumia até agora as funções de head of Tax da Mazars, foi confirmado como novo sócio em Portugal, na conferência anual que reúne todos os partners a nível global do grupo, e que teve lugar este ano em Berlim.

 

Sérgio Santos Pereira continuará a dedicar-se ao desenvolvimento da área de Tax em Portugal. Licenciado em Direito e com um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, a que se somam várias pós-graduações, Sérgio Santos Pereira trabalhou quinze anos em ambiente Big Four.

Com esta promoção, a Mazars reafirma o seu compromisso com o crescimento do grupo em Portugal e o com o desenvolvimento da área de Tax, em forte expansão na sua oferta de serviços.

Ao longo da sua carreira consolidou a sua experiência como consultor fiscal na área Corporate, e desenvolveu inúmeros projectos de assessoria fiscal de operações a nível doméstico e internacional, reestruturações societárias, apoio em operações de M&A e diagnósticos de oportunidades fiscais em grupos económicos.

Sérgio Santos Pereira junta-se assim a Luís Gaspar, Fernando Vieira, José Rebouta, Luís Batista e Patrícia Cardoso como partner do grupo em Portugal.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*