Pine Cliffs tem nova líder de Recursos Humanos

O Pine Cliffs, A Luxury Collection Resort no Algarve, nomeou Veridiana Fernandes como líder de Recursos Humanos. Tem também um novo chef executivo, Stuart Sage, que vai supervisionar os 12 restaurantes e bares do resort.

 

A liderança da área de Recursos Humanos do Pine Cliffs está agora a cargo da luso-brasileira Veridiana Fernandes. Licenciada em Hotelaria, com Pós-Graduação e MBA em Recursos Humanos e fluente em Inglês, Espanhol e Francês. A nova líder de Recursos Humanos assume que este é um dos maiores desafios da sua carreira pelo crescimento turístico em Portugal.

A responsável integra o grupo Marriott desde 1997, tendo passado por várias marcas como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo), até ser promovida a directora de Recursos Humanos para o Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5 estrelas, abrangendo cerca de 1500 Colaboradores – posição que exerceu até 2011, quando deixou a companhia para se dedicar aos três filhos e aos negócios de família.

Já Stuart Sage conta com mais de 24 anos de experiência como chef. Junta-se agora ao Pine Cliffs Resort após ter sido chef executivo no Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers, onde supervisionou o desenvolvimento dos seis restaurantes e refeições. Antes disso, foi chef executivo do Restaurante Atmosfera, no Burj Khalifa. Trabalhou ainda nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant em Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina em Dubai e no Rain Restaurant com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

 

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*