Holmes Place faz 20 anos

O primeiro clube Holmes Place abriu em Portugal a 1 de Fevereiro de 1998. Ao longo dos últimos 20 anos, os clubes Holmes Place souberam adaptar-se às novas necessidades do mercado e dos seus sócios, tendo actualmente quase 100 clubes em nove países, com mais de 300.000 sócios.

 

Cada vez mais, os clubes Holmes Place são um local que proporciona uma oferta de produtos e serviços que tem por objectivo melhorar a forma física, mas também a saúde e o bem-estar geral. Para além do ginásio, cada um dos clubes dispõe de piscina, sauna, jacuzzi, banho turco, aulas de grupo, serviços de personal training, nutrição, SPA e fisioterapia.

Fundada há dez anos, a Academia de formação Holmes Place é certificada pela direcção-geral do Emprego e das Relações de Trabalho, pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional e pelo Ministério da Educação. Disponibiliza formações especializadas nas áreas de fitness, saúde e bem-estar e desenvolvimento profissional e comportamental, direccionadas para todos os profissionais que queiram especializar-se ou valorizar o seu currículo.

Em Outubro de 2017, o Holmes Place Europa adquiriu a Virgin Active Ibéria, aumentando a sua oferta para 22 clubes em Portugal.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*