Truewind promove formação de consultores em TI

A Truewind abriu inscrições para a 5.ª edição da academia anual para a formação de consultores em tecnologias de informação (TI). O programa de formação realiza-se em Março e vai permitir integrar 10 consultores juniores na empresa. 

 

A Academia Truewind 2018 promove a especialização em tecnologia OutSystems, estando as inscrições abertas até 19 de Fevereiro.

O objectivo é aumentar a sua equipa de profissionais OutSystems. No final da academia, os participantes com perfis adequados deverão ser integrados nos quadros da empresa. A Truewind procura assim recém-licenciados ou finalistas das áreas de Economia, Engenharia, Gestão ou outro curso com forte componente matemática, que tenham a ambição de seguir uma carreira profissional em consultoria de tecnologias da informação (TI).

A Academia Truewind é um programa de formação intensiva em sistemas de informação, tecnologia OutSystems e metodologias de trabalho em consultoria, sem custos para os participantes. Ao longo de cinco semanas, professores universitários e consultores experientes orientam o curso teórico-prático, com o objectivo de desenvolver as competências necessárias à prestação de serviços de consultoria e de facilitar a inserção no mercado de trabalho das TI. Para se inscreverem, os participantes deverão enviar o CV e Certificado de Habilitações para candidaturas@truewind.pt até ao dia 19 de Fevereiro.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*