BNP Paribas Personal Finance Portugal tem um novo CEO

Paul Milcent é o novo CEO do Banco BNP Paribas Personal Finance Portugal. Está há 12 anos no Grupo BNP Paribas e sucede a Serge Le Bolès, que ocupava o cargo desde 2012, e que assumiu a liderança do Banco Cetelem em Espanha.

 

Natural de Nevers, em França, Paul Milcent estudou na EDHEC Business School, em Paris, e na Loyola Marymount University, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, onde concluiu a sua formação em Administração de Empresas, em 1996.

Antes de entrar para o Grupo BNP Paribas, Paul Milcent esteve ligado à área da consultoria, em empresas como a Arthur D. Little e a McKinsey & Company. Anteriormente ocupou diferentes posições no Grupo Safran, na Austrália, e no Grupo PPR (hoje designada como Kering), em França.

Integrou o Grupo BNP Paribas em 2006 como head of Global Accounts do BNP Paribas Personal Finance e, desde então, liderou sucursais do banco em vários países e continentes: Bulgária, Egipto e Turquia.

Desde 2014 era CEO do Consors Finanz – BNP Paribas Personal Finance na Alemanha, um dos líderes no mercado alemão de crédito ao consumo. Assume agora o cargo e desafio de ser CEO do Banco BNP Paribas Personal Finance Portugal.

 

Veja também estas notícias

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*