Cetelem – BNP Paribas recebe título de Top Employer 2018

O Banco BNP Paribas Personal Finance, mais conhecido pela sua marca comercial Cetelem, foi certificado como Top Employer Portugal 2018 pelo Top Employers Institute. Esta é a primeira vez que uma instituição financeira recebe este prémio em Portugal.

 

Com cerca de 700 colaboradores, o Banco BNP Paribas Personal Finance recebe este prémio no ano em que completa 25 anos. A cerimónia de entrega decorreu no dia 8 de Fevereiro, em Madrid.

«Estamos muito orgulhosos com esta distinção atribuída pelo Top Employer Institute e, acima de tudo, com a evolução que temos vindo a fazer do ponto de vista dos nossos recursos humanos e da cultura organizacional ao longo dos nossos 25 anos de existência», sublinha Paul Milcent, CEO do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance.

A distinção de Top Employer 2018 integra o Cetelem numa comunidade de mais de 1350 Top Employers a nível global, permitindo a partilha das melhores práticas na área, bem como análises comparativas de outros empregadores e que ajudem a detectar oportunidades de melhoria de desempenho.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*