Edenred recebe dois prémios Grands Prix pela nova imagem corporativa

A Edenred recebeu dois prémios pela apresentação da sua nova identidade corporativa na 31.ª edição dos prémios “Grands Prix”, organizados pela COM-ENT. O prémio honorário na categoria “Identidade visual e universo gráfico” e o prémio honorário na categoria “One Shot”. 

 

O prémio “Identidade visual e universo gráfico” reconhece o esforço de transformação do
Grupo mediante a sua acção de rebranding. Esta nova identidade é captada através da assinatura do grupo “We connect, you win”, que reflecte o percurso de digitalização da Edenred, a noção das redes construídas pelo Grupo e as vantagens disponibilizadas: maior poder de compra para os colaboradores, optimização das despesas para as empresas e maior volume de negócios para os comerciantes.

O prémio “One shot” reconhece a capacidade da Edenred em avançar com o lançamento,
em simultâneo, da nova identidade corporativa junto de 8 mil colaboradores do Grupo, nos
42 países onde está presente, a 14 de Junho de 2017.

Todos os anos, a COM-ENT (anteriormente designada como “Communication et Entreprise”),
organiza os prémios “Grands Prix” para revelar as tendências futuras e premiar as ideias e modelos mais inovadores dessa área. A 31.ª edição dos “Grands Prix” decorreu a 23 de Novembro e contou com a presença de 1000 profissionais de comunicação.

Veja também estas notícias

 

Ler Mais