Grupo Lisbon Project tem nova directora executiva

Filipa Oliveira é a nova directora executiva da Lisbon Project. Na empresa desde 2013 como directora de contas, a profissional agora a passa dirigir as várias pastas, com a responsabilidade de interligar os vários temas do Grupo.

 

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Lusófona, Filipa Oliveira tem mais de 16 anos de experiência em empresas de tecnologias de informação, nas áreas de gestão de conteúdos e multimédia de projectos tecnológicos, desenvolvidos em Portugal, Angola, Macau e China.

«Desde a sua entrada na LP, a Filipa Oliveira demonstrou a capacidade de abraçar os maiores projectos da empresa sem perder de vista o foco estratégico interno e de cada cliente», diz Ricardo Carvalho, administrador do Grupo Lisbon Project, que continuará com o foco da internacionalização da empresa e na integração do conjunto de competências do grupo como oferta única para ao mercado.

No seu percurso Filipa Oliveira trabalhou clientes como a Presidência da República, o Barclays, a Chicco, a Citroën, o IMGA Grupo CIMD, a Kia Motors, a Vinhos do Alentejo, o Zoo de Lisboa, o Grupo Entreposto e a Conferência Indústria de Angola.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*