Mytaxi anuncia novo CEO

A mytaxi anunciou que Marc Berg será o novo CEO, sucedendo a Andrew Pinnington, uma decisão com efeito a partir de 16 de Abril deste ano. 

 

Andrew Pinnington decidiu deixar o cargo CEO após de ter realizado com sucesso a fusão da Hailo, Clever Taxi e Beat no negócio da mytaxi, enquanto coordenava simultaneamente outras operações existentes. Cotudo, vai permanecer no negócio para assegurar uma transição suave para o sucessor.

Marc Berg é actualmente o CEO do DACH do Klarna Group, o principal fornecedor de serviços de pagamentos online seguros na Europa. Ocupa este cargo desde 2016 e, durante a sua liderança, a empresa assistiu a um crescimento dinâmico na região DACH (Alemanha, Áustria, Suíça), da qual é responsável.

Além disso, e ao mesmo tempo em que criou com sucesso a organização DACH, liderou ainda a execução de aquisições estratégicas. Para além da sua experiência no sector bancário e do comércio electrónico, o novo CEO da mytaxi ocupou vários cargos de liderança noutras empresas digitais e em rápido crescimento.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*