NH Hotel Group tem uma nova equipa de desenvolvimento

O NH Hotel Group apresentou a nova equipa responsável pela expansão, que combina experiência nas áreas de desenvolvimento e operação de hotéis, com capacidade de gestão e envolvimento com proprietários de hotéis e investidores. 

 

A nova equipa, liderada por Laia Lahoz, chief assets and development officer do Grupo, assume a política de expansão e a optimização da carteira do NH Hotel Group, reportando directamente ao Conselheiro Delegado do Grupo, Ramón Aragonés, e integrando o comité de direcção.

Esta equipa está presente nos principais mercados onde NH Hotel Group opera e será responsável pela concretização de oportunidades de crescimento no futuro, bem como pelo reforço da relação de confiança existente com os actuais parceiros. A curto e médio prazo, o Grupo prevê aumentar a sua presença em mercados consolidados na Europa e América Latina, bem como noutros com importante potencial.

Laia Lahoz, chief assets and development officer, NH Hotel Group

A profissional sénior tem experiência no NH Hotel Group e é especialista credenciada no desenho de operações de valor acrescentado sobre a carteira de activos do Grupo, sob critérios de maximização de rentabilidade e sustentabilidade a médio prazo. Além de coordenar e supervisionar a estratégia de optimização da carteira de activos vai definir as linhas estratégicas da expansão corporativa orgânica e inorgânica.

É licenciada em Direito pela Universidade Pompeu Fabra e possui mestrado em Cooperação Internacional pela Universidade Autónoma de Barcelona. Trabalhou na área Comercial na Garrigues Abogados e em várias empresas do sector hoteleiro.

Luis Arsuaga, senior vice-president of Development, NH Hotel Group

Luis Arsuaga é especialista em desenvolvimento hoteleiro, uma área que geriu na consultora internacional, especializada na prestação de serviços imobiliários, Jones Lang Lasalle (JLL). Em ambas as consultoras, onde construiu uma carreira com cerca de 16 anos, coordenou e geriu algumas das principais transacções de activos hoteleiros em Espanha.

É licenciado em Direito pela Universidad Complutense de Madrid, tem um MBA da ICADE e um Certificado em Finance pela Universidade da Califórnia, Berkeley. Também é membro da Royal Institution of Chartered Surveyors.

Jesús Arnedo, Development and Asset Director para Espanha, França, Portugal e Andorra

Jesús Arnedo tem experiência no sector na área das operações, onde ocupou a direcção de numerosos hotéis de NH Hotel Group e de outras empresa relevantes, além de exercer a função de director regional de Operações no México e em Cuba. Antes de integrar o Grupo trabalhou noutras cadeias hoteleiras ocupando cargos como director Regional e director de Aberturas e Projectos.

Jesús Arnedo conta com um mestrado em Gestão e Direcção Hoteleira pela Universidade Politécnica de Madrid e é Técnico de empresas e actividades turísticas pela Deusto.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*