SAP Portugal tem novo director comercial

A SAP contratou Carlos Jerónimo para a direcção comercial da empresa, reportando directamente a Luís Urmal Carrasqueira, director geral da SAP Portugal.

 

Carlos Jerónimo tem mais de 20 anos de experiência no sector das tecnologias de informação, em áreas de vendas, de desenvolvimento de negócio e com um conhecimento especializado em diversas indústrias, nomeadamente serviços financeiros, utilities e sector público. Terá como principal responsabilidade liderar a estratégia comercial da empresa junto do segmento das grandes empresas em Portugal.

Carlos Jerónimo junta-se à SAP depois ter assumido, mais recentemente, o cargo de country manager da Qlik. Anteriormente, trabalhou na Reditus, enquanto director-geral da unidade de negócio de infraestrutura e managed services. Na sua experiência profissional inclui também cargos de direcção comercial na Glintt, Pararede, WhatEverNet Computing e Década Informática.

O novo director comercial de grandes contas da SAP Portugal é licenciado em Engenharia Industrial pela Universidade Lusófona.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*