Sheraton Cascais Resort está a recrutar

O Sheraton Cascais Resort arrancou com um processo de recrutamento, com a abertura de 62 vagas de emprego em várias áreas de actividade. Há ainda a previsão de trabalhos sazonais, em breve. 

 

A equipa de recrutamento do Sheraton Cascais Resort vai divulgar as novas ofertas de emprego em eventos como feiras de turismo, nas principais escolas de hotelaria do país e através dos métodos de recrutamento tradicionais, com anúncios em plataformas online e centros de emprego.

Além disso, a equipa fará dois roadshows pelo país: o primeiro em Fevereiro, irá passar por Lisboa, Setúbal e Alentejo, e o segundo em Março pelo norte, nomeadamente Viana do Castelo, Douro-Lamego, Coimbra, Castelo Branco e Leiria.

O resort aposta ainda na integração dos associados nas necessidades de recrutamento, aumentando a base de dados e promovendo a integração e a estabilidade dos novos colaboradores na cultura da empresa.

Com uma oferta variada de acomodação e serviços de lazer há vagas por preencher em diversas funções, com maior enfase em posições operacionais, como: chefs de cozinha, empregados de mesa, housekeeping, front office, entre outras.

Mais informações através do e-mail de recrutamento.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*