TalentShip Portugal nomeia novo partner

João Paulo Feijoo é o novo partner da TalentShip Portugal. Vai apoiar a empresa no Desenvolvimento do Capital Humano, na Gestão Estratégia de Recursos Humanos e na Gestão da Mudança. 

 

O novo partner da TalentShip é fundador e associado de várias empresas de consultoria, com intervenção centrada nos domínios do Capital Humano, da Liderança e Coaching de Equipas, da Gestão de Processos  e do Desenvolvimento Organizacional.

Foi country manager da Finalta – Financial Services Benchmarking, director-geral adjunto do Millennium bcp (onde liderou as direcções de Qualidade e de Formação e Desenvolvimento de Pessoas), presidente do Grupo de Trabalho de Recursos Humanos da Eureko, director da Eureko Academy, director e fundador da TV Atlântico e director Coordenador Adjunto da NovaRede. Foi ainda Training Coordinator da KPMG e consultor da Egor Portugal.

É também docente da Autónoma Academy – Escola de Negócios da Universidade Autónoma de Lisboa, onde é responsável pela coordenação científica dos programas de formação executiva na área do Capital Humano e investigador do Observare – Observatório de Relações Exteriores (Departamento de Relações Internacionais, UAL) e ensina também no CPOS da Força Aérea desde 2008 (módulo “As mudanças nas organizações e a gestão de recursos humanos”). Leccionou ainda, como docente convidado, no Lisbon MBA, na Universidade Católica, na Universidade Europeia e no ISPA.

João Paulo Feijoo tem como formação de base Engenharia Mecânica no Instituto Superior Técnico (1976). Fez ainda o Seminário para Alta direcção no Insead, Fontainebleau (1998), o Pade – Programa de Alta Direção de Empresa na Aese, (Lisboa, 2001), e o Curso de Certificação em Business Process Management (Lisboa, 2013). Presentemente, é doutorando em Relações Internacionais, Geopolítica e Geoeconomia pela UAL com uma tese sobre a captura de valor para a economia nacional a partir do capital humano presente na Diáspora portuguesa.

Veja também estas notícias

 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*