Transformar eventos corporativos numa experiência imersiva

A Immersis está a celebrar o seu 8.º aniversário ao transformar o seu website numa experiência imersiva, com pistas sobre o que oferece aos clientes. 

 

Com uma média de quatro a cinco experiências por mês, de um leque de mais de 50 diferentes que pode proporcionar aos seus clientes, a Immersis assegura que as empresas têm vindo a ganhar muito com este tipo de eventos, uma vez que: todos eles têm um propósito pedagógico e podem funcionar como um complemento formativo.

A experiência imersiva é uma técnica de activação experiencial, que consiste em transformar os eventos corporativos em enredos protagonizados pelos participantes. Estes são convidados a viver uma experiência absorvente e paralela à sua vida quotidiana, que pode consistir numa situação da vida real, envolvendo as pessoas num contexto disruptivo, e que gera um conjunto de sensações e emoções.

Desta forma, alcança-se também um objectivo pedagógico uma vez que a compreensão das mensagens transmitidas é muito superior e permite uma adopção espontânea de novos comportamentos no futuro.

Veja também estas notícias

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*